Inscrições abertas para processo seletivo para professor de Educação Física

24 de Julho de 2012

A UnirG reabre inscrição para o processo seletivo simplificado para docente de Educação Física. O interessado tem até o próximo dia 26, para se inscrever pelo e-mail, pgrad@unirg.edu.br, através do envio de currículo. Uma vaga está sendo disponibilizada.

Para participar o candidato deve ter currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Educação Física, especialização, mestrado e/ou doutorado em áreas afins.

A avaliação será em três etapas: análise curricular (eliminatória); prova didática e entrevista. Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG.

Mais informações na Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelo telefone (63) 3612-7686.