Ampliado o prazo para inscrição de capítulos de e-book

14 de Setembro de 2020

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi publicou hoje, 14, o edital em que altera o período de inscrição de capítulos de livro em formato eletrônico (e-book). O prazo terminaria ontem, 13, mas agora segue até 20 de setembro.   O e-book terá o título “Ciência em Conexão no Desenvolvimento Regional”.Poderão participar professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação ou servidores da UnirG. Os textos deverão contemplar a seguinte área temática: “Estudos inter ou transdisciplinares voltados ao desenvolvimento regional”, sendo que os pesquisadores deverão seguir as linhas de pesquisa da Instituição. Serão selecionados capítulos resultantes, prioritariamente, de estudos desenvolvidos na Instituição.  A seleção irá ocorrer por meio de avaliação e julgamento dos capítulos feita pela Comissão Científica com emissão de parecer mediante avaliação dos capítulos. O livro terá o mínimo de 15 capítulos, dando-se a preferência para ao menos uma publicação por curso. Para mais informações acesse http://www.unirg.edu.br/pesquisa/#editais-internos (link editais internos)