Ambulatório da UnirG oferta novas vagas para atendimento em diversas especialidades

28 de Julho de 2020

Vagas para atendimentos gratuitos nas áreas de Ginecologia, Obstetrícia, Gastroenterologia, Saúde do Idoso (Geriatria) e Pediatria (crianças até três anos), já estão disponíveis no Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG.  O agendamento deve ser feito pelos telefones (63) 3612-7640 e 3612-7652, ou diretamente no Ambulatório. Para essas especialidades não é necessário encaminhamento médico.   Consultas em outras especialidades também estão disponíveis, mas somente para pacientes encaminhados pela Central de Regulação do Município. São elas: Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Endocrinologia, Dermatologia, Nefrologia e Reumatologia. O Ambulatório está localizado na Avenida Bahia, entre as ruas 3 e 4. O atendimento é das 07 às 11h e das 13 às 17h.   Texto produzido com a colaboração de Ana Caroliny de Oliveira Neuberger – estudante de Jornalismo da UnirG.