Os novos aprovados no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi – UnirG para o segundo semestre, são convocados para matrícula. O edital do resultado final foi publicado ontem, 14, e as matrículas devem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de julho.
.
A relação de documentos e o passo-a-passo dos procedimentos estão descritos no Anexo I do edital de convocação. Nele consta que o candidato deve realizar a pré-matrícula preenchendo os formulários disponíveis no site da Instituição,
www.unirg.edu.br/aluno/secretaria-virtual.
Para o aprovado que tem direito ao desconto servidor municipal, após confirmação do cadastro da matrícula, ele deve realizar o pedido e anexar os documentos relacionados no site em
www.unirg.edu.br/tesouraria-documentos/ e enviá-los para o e-mail descontomunicipio@unirg.edu.br.
Já o que deseja requerer financiamento por meio de CrediUnirG Plus ou Fies, as informações sobre as facilitações constam no endereço
www.unirg.edu.br/financiamentos/
As aulas estão previstas para iniciar em 03 de agosto. Outras informações pelo telefone/WhathsApp (63) 3612-7600 ou 3612-7601.
Clique em
EDITAL DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO PS Nº 082 e confira a relação dos aprovados.
Confira o vídeo tutorial explicando detalhadamente o procedimento da matrícula, clicando
aqui.