Inscrições abertas para Programa de Residência Pedagógica

05 de Fevereiro de 2020

Seguem até o próximo dia 12, as inscrições da seleção para o Programa Residência Pedagógica. O procedimento deve ser efetuado nas coordenações dos cursos de Educação Física, Letras ou Pedagogia, com a entrega dos documentos descritas no Edital CAPES Nº 01/2020.   Dentre os requisitos para competir a uma vaga é estar matriculado no curso de licenciatura da Instituição na área do subprojeto, ter no mínimo 50% do curso ou que estejam estudando a partir do 5º.   A carga horária mínima é de 32 horas mensais e os selecionados irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).   A seleção será feita por meio de análise dos documentos, correção dos textos da carta de intenção e entrevista de seleção.   A entrevista e avaliação escrita estão previstas para o próximo dia 14 de fevereiro. O resultado preliminar no dia 18 e o resultado final em 21 de fevereiro.   Confira os documentos necessários para a inscrição no edital completo, clicando aqui.