UnirG abre prazo para inclusão e exclusão de disciplinas

22 de Janeiro de 2020

O acadêmico da Universidade de Gurupi - UnirG que necessitar qualquer alteração na matrícula para o primeiro semestre, deverá fazer a solicitação no período para inclusão e exclusão de disciplinas. O prazo está aberto e segue até o dia 06 de fevereiro. O procedimento está disponível no site www.unirg.edu.br, link SEI.   Os casos omissos deverão ser analisados pela coordenação de curso em formulário próprio e encaminhados à Central de Matrículas, no Campus I, para efetuar o cadastro em caso de deferimento.     O valor dos créditos da inclusão de disciplina será distribuído nas mensalidades subsequentes à data de matrícula do acadêmico.     O início das aulas será em 27 de janeiro.