Matrículas para veteranos terão novo prazo

22 de Janeiro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), da Universidade de Gurupi (UnirG), publicou o edital com novo período de matrículas de veteranos para o primeiro semestre de 2020. O prazo está aberto até 06 de fevereiro.   O pagamento do boleto poderá ser efetuado até 07 de fevereiro. A matrícula será apenas para alunos em situação regular e adimplente no segundo semestre de 2019.   A realização da matrícula extemporânea ficará condicionada ao quantitativo de vagas ociosas nas disciplinas pleiteadas pelo acadêmico. O prazo para inclusão e exclusão de disciplinas também começa hoje, 22 e segue até o dia 06 de fevereiro.   O procedimento é realizado pela internet, link http://sei.unirg.edu.br.   Confira mais informações no edital completo clicando aqui.