Casa de Cultura da UnirG está com matrículas abertas

21 de Janeiro de 2020

Diversas modalidades artísticas são ofertadas pela Casa de Cultura da UnirG. O período de matrícula está aberto e segue até o dia 29 de janeiro. As aulas terão início na primeira semana de fevereiro.

As modalidades com vagas disponíveis são:

– Orquestra Jovem de Cordas (com instrumentos de cordas erudito)

– Artes Plásticas (desenho livre, pintura em tela, xilografia, grafite)

*Projeto Ciranda das Artes e pagantes.

Os documentos exigidos para a matrícula são: cópia RG e CPF da criança; cópia RG e CPF do responsável; cópia do comprovante de endereço; uma foto 3x4 e declaração de matrícula da escola (caso seja pelo Projeto Ciranda das Artes).

Até o dia 31 de janeiro, a Casa de Cultura também está com as matrículas para os acadêmicos da UnirG interessados em fazer parte da Orquestra Universitária Jovens de Cordas.

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará). O horário de atendimento é das 08 às 11h e das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7570.