Apug e Reitoria da UnirG comemoram Dia do Professor com confraternização

11 de Outubro de 2019

Na próxima terça-feira, 15, a Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug), com apoio da Universidade de Gurupi – UnirG, irá realizar a confraternização em comemoração ao Dia do Professor.

O evento será a partir das 9h, no Espaço Arena, aberto para todos os professores, independentes de serem ou não filiados à Apug. Cada professor pode levar o cônjuge e filhos.

Conforme o presidente da Apug, o professor Paulo Henrique Costa Mattos, haverá almoço, lanches, música ao vivo, acesso à piscina e campeonatos de truco, dama e futebol (masculino e feminino), dentre outras atividades, com o objetivo de agregar e congregar os professores.

“Para a Reitoria é um privilégio comemorar a data junto com a Apug, pois precisamos de um momento de integração. Além de melhorar o ensino, pesquisa e extensão nós precisamos nos agregar e confraternizar. O professor é uma das formações mais bonitas por preparar o futuro de muitos profissionais”, afirmou a reitora, Sara Falcão.

O Espaço Arena está localizado na Rua VS1, Chácara 43C, Vale do Sol (próximo ao CTG).