Abertas as inscrições para o Encontro de Gerações

26 de Setembro de 2019

Será realizado no dia 22 de outubro, às 19h15, no auditório do Sesc, o Encontro de Gerações, organizado pelo 3º período de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições estão abertas e podem participar acadêmicos do curso e alunos do ensino médio.   O interessado pode se inscrever gratuitamente via WhatzApp, com as acadêmicas Mayra Negre (63) 992976009 e Léia Carneiro (63) 999934959. Durante o evento será realizada uma palestra sobre Envelhecimento Humano, pelo professor Wylker Saraiva. O Encontro contará ainda com a participação de um grupo de idosos do município e haverá aferição de pressão arterial e teste de glicemia, realizados por estudantes do curso. “Considero a temática relevante do ponto de vista da conscientização da comunidade acadêmica. Humaniza e melhora as relações humanas aflorando a sensibilidade da boa consciência, aproximando os valores entre as gerações e fomentado a importância da prática da atividade física na terceira idade”, afirmou o coordenador de Educação Física, Me. Jackson Carlos. O Encontro envolverá as disciplinas de Atividade Física e Envelhecimento, ministrada pelo professor Wylker Saraiva, Saúde Coletiva, pela professora Eliana Farencena e Atividade Física e Saúde, com Wylker Saraiva e Laís Tonello. O Sesc está localizado na rua D, quadra 10, lote 01 a 05, nº 109, Setor Engenheiro Waldir Lins, próximo ao Centro Administrativo da UnirG.