Abertas inscrições para curso Educação Empreendedora

27 de Agosto de 2019

Acadêmicos de todos os cursos da Universidade de Gurupi – UnirG, podem participar do minicurso sobre educação empreendedora. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 10 de setembro. Os interessados devem entrar em contato com a professora que irá ministrar as atividades, Ma.  Kattia Ferreira da Silva, pelo WhatsApp (63) 98420-4914.   A oferta é de 20 vagas. O curso é gratuito e terá início em 12 de setembro, das 7h15 às 11h15, no Campus I.  Ocorrerão 15 encontros de quatro horas, nas quintas-feiras. O participante receberá certificado com 60 horas extracurriculares. Conforme a professora Kattia Ferreira, grande parte do desenvolvimento e crescimento do país é oriundo do trabalho de muitos empreendedores. “Dessa forma, torna-se vital que o empreendedorismo esteja presente nas aulas da universidade, pois incentiva os acadêmicos a buscarem autoconhecimento, novas aprendizagens e oportunidades. Além do incentivo à coletividade e também de avaliarem melhor as possibilidades, tanto na vida pessoal como no mercado de trabalho”, afirmou. O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Parque das Acácias.