Abertas inscrições para submissão de trabalhos para a Semana de Psicologia

16 de Agosto de 2019

Até o próximo dia 21, está aberto o prazo para submissão de trabalhos científicos para a X Semana de Psicologia, da Universidade de Gurupi – UnirG. Os trabalhos devem ser submetidos no formato Word, pelo e-mail eventospsicounirg@gmail.com.   A Mostra Científica aceita trabalhos na modalidade banners. A Comissão irá eleger os três melhores painéis que serão premiados com uma certificação de trabalho destaque do evento. Confira mais informações no edital clicando aqui (2) A Semana será realizada de 26 a 30 deste mês, no auditório do Campus I. As inscrições para o evento serão gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 19, pela Plataforma IOW, Eventos. (Texto: Colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)