UnirG publica resultado preliminar da 2ª fase da seleção de transferência e portador de diploma

23 de Julho de 2019

Os candidatos que realizaram as provas do processo seletivo de transferência e portador de diploma para o segundo semestre de 2019, no curso de Medicina da Universidade de Gurupi (UnirG) já podem consultar o resultado preliminar. A prova foi aplicada no último dia 09, no Campus II da Instituição.

O prazo para recursos será amanhã, 20, das 08h às 18h, por meio do site www.unirg.edu.br, no link Transferência/Portador de Diploma. O resultado final e a convocação para as matrículas estão previstos para serem divulgados no site da UnirG, a partir das 18h, do dia 27 de junho. A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 03 e 04 de julho, das 08 às 11h e das 14 às 17h, na Central de Matrículas localizada no Campus II. Confira os editais com resultados aqui.