A Central de Atendimento ao Aluno – CAT, da Universidade de Gurupi – UnirG, informa que o departamento deixou de protocolar alguns documentos. Com a continuidade da implantação do Sistema Educacional Integrado –SEI, os documentos deverão ser obrigatoriamente requeridos pelo Sistema, no link ‘Secretaria Online’.
O aluno deverá também, acompanhar o andamento dos requerimentos pelo Sistema SEI. O prazo começa a partir da quitação e baixa do boleto.
Os documentos são:
- Atestado de Classificação no Processo Seletivo
- Atestado de Frequência
- Atestado de Matrícula
- Atestado do Enade
- Avaliação Especial (2ª Chamada)
- Certidão de Conclusão de Curso
- Histórico Escolar
- Documentos para Transferência (atestado de matrícula, atestado do Enade, atestado de pontuação no vestibular, histórico acadêmico, cópia do reconhecimento do curso, cópia da estrutura curricular do curso, sistema de avaliação, programa de disciplinas cursadas - este deverá ser pago no ato da retirada.)
- Programa de disciplinas cursadas (este também deverá ser pago no ato da retirada);
- Sistema de Avaliação
- Situação Acadêmica.