Atlética Maromba realiza apresentação em Figueirópolis

05 de Junho de 2019

Acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG se apresentaram no Arraiá do Colégio Estadual Cândido Figueira, em Figueirópolis/TO. A atlética do curso de Educação física, em parceria com estudantes de Psicologia, Enfermagem, Direito e Ciências Contábeis participou com o Maromba do Sertão.

maromba“A apresentação da quadrilha foi importante para nossa comunidade escolar. Houve uma interação entre os nossos alunos e os estudantes da UnirG, proporcionando muita alegria para as pessoas que vieram prestigiar o evento” disse o professor do Colégio, Weliton de Freitas Silva.

Para o presidente da Atlética Maromba, Kaio Alencar, o evento tradicional é uma representatividade cultural e deve ser incentivado. “Levamos a dança e alegria para a comunidade e  ofertamos aos nossos acadêmicos a oportunidade de interação com outras culturas”, disse.

“Fomos muito bem recebidos, nos sentimos valorizados e esperamos que essa parceria continue nos próximos anos. Estamos sempre dispostos a levar o nosso show da melhor forma possível”, afirmou o estudante Gusthavo Vinícius.