CrediUnirG Plus: aberto prazo para manifestação de interesse

30 de Maio de 2019

O acadêmico que for manifestar interesse ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus) pode realizar o procedimento no ato da matrícula. O processo é destinado a estudantes de 11 cursos, que poderão financiar entre 30% e 70% do valor das mensalidades.

Poderá manifestar interesse em aderir ao CrediUnirG Plus o aluno que não seja beneficiado em outra modalidade de financiamento estudantil; que tenha ingressado na Instituição de Ensino a partir do primeiro semestre de 2018 e ainda que comprove carência financeira.

O valor do financiamento é oferecido de acordo com os seguintes grupos:

GRUPO 01

Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 02

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 03

Cursos: Odontologia e Psicologia.

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Os candidatos matriculados nos cursos do grupo 01 e 02 não precisam passar pela avaliação socioeconômica.

O prazo para manifestar o interesse está aberto e segue até o dia 23 de agosto, na Central de Matrículas, no Campus II da Instituição, para os acadêmicos pertencentes aos grupos 01 e 02, após a efetivação da matrícula no semestre 2019/2.

Já o Grupo 03, deverá preencher a ficha de avaliação socioeconômica e entregar a documentação, no departamento de Financiamento estudantil, de 19 a 23 de agosto.

O departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na avenida Pará, 2432, Eng. Waldir Lins II, CEP 77423-250. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

- Edital CrediUnirG Plus

- Ficha de avaliação socioeconômica

- Relação de documentos – Grupo 03

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail  crediunirg@unirg.edu.br e pelo telefone (63) 3612-7704 ou no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/crediunirg.html