Acadêmicos de Farmácia recebem aula sobre Economia

07 de Maio de 2019

“Desmistificar os termos econômicos” foi tema de abordagem em atividade ministrada pelo economista e professor Adonaldo Avelino, para estudantes do 7º período de Farmácia da Universidade de Gurupi – UnirG.

ouyferA ação fez parte da disciplina de Economia e Administração, sob a orientação da professora Eliza Magalhães do Prado Barcellos, que também é coordenadora do curso de Administração da Instituição.

“Alguns termos econômicos como taxa de juros, inflação e deflação podem causar receio para estudantes da área da saúde. Por esse motivo, a aula objetivou facilitar a tomada de decisão dos estudantes para quando forem empreender como profissionais”, afirmou a professora.

A acadêmica Natalia Teixeira, destacou que a palestra proporcionou conhecimentos sobre diversos assuntos atuais da área. “A aula contribuiu para entendermos de fato, qual a relação e importância de saber um pouco mais sobre economia, para lidarmos com o mercado de trabalho. Foi possível conhecer e sanar as dúvidas sobre os principais conceitos econômicos”, frisou a estudante.