Vôlei masculino da UnirG conquista medalha de ouro nos JUBs

29 de Abril de 2019

A equipe de vôleibol (masculino) da Universidade de Gurupi – UnirG foi a campeã nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) - Etapa Estadual, ocorridos em Palmas, no último fim de semana. Com a medalha de ouro, a turma participará da etapa regional norte, em Manaus/AM, de 05 a 10 de agosto.

vôlei campeãoO vôlei (masculino) conquistou o 1º lugar com três sets a zero contra o IFTO. Já o time de futsal (masculino) foi o vice-campeão, trazendo para a Instituição, a medalha  de prata.futsal masculino

A UnirG foi representada também no futsal (feminino). Ao todo 36 estudantes se envolveram na atividade. Os técnicos das equipes foram os professor Valmir Lira (volêibol masculino), Joaquim Veras Júnior (futsal masculino) e João Bartholomeu Neto (futsal feminino).

“O nosso desporto vem passando por uma fase de reestruturação, mas ainda assim nossos atletas foram verdadeiros guerreiros, transpuseram vários obstáculos, e competiram de igual para igual com as outras instituições. Parabéns aos nossos atletas pela entrega e à Instituição por viabilizar toda a logística para nossa participação”, afirmou o professor Joaquim Júnior.