12ª Semana de Enfermagem abre inscrição para trabalhos científicos

23 de Abril de 2019

Até 05 de maio está aberto o prazo para inscrição de trabalhos científicos na 12ª Semana de Enfermagem da Universidade de Gurupi - UnirG, que será realizada de 17 a 24 de maio.

Os trabalhos serão na modalidade banner e para a submissão é necessário que o autor responsável esteja inscrito na Semana. O resumo deverá ser encaminhado no formato PDF, digitado conforme as normas do evento e encaminhado para o e-mail semanadeenfermagemunirg@gmail.com.

A 12ª Semana de Enfermagem UnirG estará com inscrições abertas a partir de amanhã, 24, a 15 de maio.

A pré-inscrição deve ser feita pela Plataforma IOW e a confirmação mediante a apresentação da ficha de inscrição (emitida pelo IOW) e o pagamento da taxa R$ 40 na sala do Centro Acadêmico de Enfermagem (ao lado da copiadora do campus II).

O regulamento para submissão de trabalhos pode ser lido aqui.