Projeto Arte Cultura UnirG está com inscrições abertas

12 de Abril de 2019

Está aberto até o próximo dia 25, o prazo de inscrições para a composição de novo grupo no projeto Arte Cultura UnirG. As vagas são para acadêmicos da Instituição interessados em participar de atividades teatro e workshop de dança e música . O procedimento é gratuito e deve ser realizado pela Plataforma IOW, no link Eventos.

arte cultura unirg - logo 1

Serão realizadas oficinas de teatro aos sábados, como uma formação básica prévia, e apresentações artísticas a cada três meses. Além da realização de intercambio/formações com outros grupos culturais tanto de Gurupi quanto de outras localidades.

Arte Cultura UnirG é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), sob a supervisão da professora Gisela Guadalupe e execução técnica do professor Cristiano Rodrigues.