Abertas inscrições para os Jogos Interperíodos de Educação Física

28 de Março de 2019

Estão abertas e seguem até 03 de abril, as inscrições para os Jogos Interperíodos de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento é organizado pela Atlética Maromba e ocorrerá de 05 a 07 de abril, no Ginásio pequeno, ao lado do Campus II.

As modalidades são: futsal, voleibol, dominó, truco, sinuca e tênis de mesa, dentre outras.

Podem participar acadêmicos devidamente matriculados do 1º ao 8º períodos do curso. As inscrições são feitas na coordenação do curso. O objetivo é facilitar a prática do esporte com fins educativos e competitivos, além de desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os alunos.

Para o presidente da Atlética Maromba, Kaio Alencar, “o bom desempenho em competição proporciona o crescimento de nossos acadêmicos em jogos universitários. Agradecemos o apoio da coordenação na realização de eventos como esse”, destacou.

“Os jogos promovem trocas de experiências e a integração entre os competidores é importante, pois é um passo para participações ainda maiores” Afirmou o diretor de Esportes da Atlética Maromba, Pedro Henrique França.

O Ginásio pequeno está localizado na rua 09 entre avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul, Centro. Os jogos começarão às 23h, do dia 05.