Divulgados os locais de provas do processo seletivo para estagiários acadêmicos

21 de Fevereiro de 2019

As provas serão realizadas amanhã, 22, às 15h no Campus I, da Universidade de Gurupi (UnirG). Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos, munidos de documento oficial com foto e caneta azul ou preta.

Foram 437 inscrições realizadas, destas 435 foram homologadas e 02 indeferidas por descumprirem os requisitos previstos no edital.

A seleção se destina a formação de cadastro reserva para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Sistemas para Internet.

O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi – TO.

Consulte a relação de alunos e suas respectivas salas no edital de inscrições homologadas aqui.

Inscrições indeferidas