Publicada seleção de estagiários para curso de Psicologia

08 de Fevereiro de 2019

De 11 a 15 deste mês estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Psicologia da Universidade de Gurupi (UnirG). O procedimento será realizado na coordenação do curso, com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida.

As vagas são destinadas a estudantes do 9º ou 10º períodos do curso, para atuação no Projeto de Extensão Plantão Psicológico, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

A jornada de atividades de estágio será de no mínimo seis horas semanais, no período de fevereiro a junho deste ano.

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico curricular e entrevista a ser realizada no dia 18 de fevereiro, na sala de supervisão do Sepsi. O horário será divulgado posteriormente.

O resultado será publicado no dia 20 e as atividades começarão no dia 21 de fevereiro.

Confira mais informações no edital completo aqui.

Ficha de inscrição