Abertas inscrições para Programa de Iniciação Científica

06 de Fevereiro de 2019

Estão abertas e seguem até o próximo dia 12, as inscrições para candidatos às bolsas do Programa de Iniciação Científica – Pibic 2019. O procedimento é efetuado na Propesq, no prédio do Centro Administrativo da Instituição, com o encaminhamento do projeto de pesquisa e a entrega da documentação.

Serão ofertadas 10 bolsas no valor de R$ 371,55 descontados na mensalidade do acadêmico.

O projeto de iniciação científica deverá fazer parte de um projeto já aprovado no processo de seleção de Projetos de Pesquisa e Inovação/Propesq/SSPI nº 02/2018, que indica horas/pesquisa do professor orientador, e estar devidamente apresentado conforme roteiro de apresentação. Confira os projetos de pesquisa e inovação aprovados, clicando aqui.

O resultado do selecionado será a partir de 18 de fevereiro, no endereço eletrônico www.propesq.unirg.edu.br, no site www.unirg.edu.br e na Propesq (avenida Pará, quadra. 20, lote 01, nº 2432).

O período de vigência será de 10 meses. A documentação exigida para inscrição e outras informações podem ser lidas no edital aqui.

O horário de funcionamento da Propesq é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é (63) 3612-7602 e o e-mail: propesq@unirg.edu.br.