Vestibular: UnirG convoca candidatos em quinta chamada

25 de Janeiro de 2019

O presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Universidade de Gurupi (UnirG), convoca os candidatos classificados em quinta chamada, que manifestaram interesse pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública, para o primeiro semestre.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos originais descritos no item 18 do Edital nº 99/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas a serem realizadas por procuração.

A matrícula para os classificados será nos dias 28 e 29, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). O pagamento do respectivo boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 30 de janeiro.

Para ler o edital completo clique  aqui. Mais informações no link http://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html