Divulgada quarta chamada do vestibular e resultado final da manifestação de interesse por vaga

21 de Janeiro de 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da Universidade de Gurupi (UnirG), publicou a resposta aos recursos do resultado preliminar, o resultado final e a convocação para matrículas em quarta chamada na seleção para manifestação de interesse dos candidatos pela vaga, inscritos no Processo Seletivo 2019/1 na Ampla Concorrência, Cota Enem e Cota Escola Pública.

A matricula ocorre hoje, 21 e amanhã, 22, 8h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). O pagamento do respectivo boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 23 de janeiro.

Confira a lista dos convocados e os documentos necessários nos editais abaixo:

EDITAL QUARTA CHAMADA

EDITAL RESULTADO FINAL – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA