Casa de Cultura da UnirG está com matrículas abertas

14 de Janeiro de 2019

Diversas modalidades artísticas são ofertadas pela Casa de Cultura da UnirG. O período de matrícula está aberto até o preenchimento das vagas. As aulas terão início em 04 de fevereiro.

As modalidades ofertadas são:

Projeto Ciranda das Artes:

- Orquestra Jovem de Cordas (com instrumentos de cordas erudito)

- Artes Plásticas (desenho livre, pintura em tela, xilografia, grafite)

*mensalidades gratuitas para alunos da rede pública de ensino, entre 07 a 16 anos.

Música instrumental (Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Contrabaixo acústicoPiano e Teclado) para a partir dos sete anos de idade.

*mensalidades pagas

Ballet Clássico (Baby Class, -Ballet Iniciante e Ballet Intermediário) a partir de três anos de idade.

*mensalidades pagas.

Artes Plásticas (Desenho livre, pintura em tela, xilografia, grafite). Para a partir de sete anos de idade.

*mensalidades pagas.

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará). O horário de atendimento é das 08 às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7570.