Vestibular agendado: abertas inscrições para sete cursos da UnirG

11 de Janeiro de 2019

O Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Universidade de Gurupi (UnirG), publicou hoje, 11, a retificação do Edital nº 98/2018 – Processo Seletivo Agendado para o primeiro semestre de 2019. Foram ofertadas vagas para mais quatro cursos. Além de Jornalismo, Letras e Pedagogia, o Vestibular Agendado inseriu Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado) e Engenharia Civil.

O processo seletivo será realizado por meio de uma entrevista e uma carta de intenção. O custo da inscrição é de R$ 20.

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15, por meio do site www.unirg.edu.br, no link Vestibular. O vencimento do boleto de inscrição é até o limite do horário bancário do dia 16 de janeiro.

No dia 18, a partir das 16h, será publicado o Relatório de candidatos inscritos e divulgados os locais de avaliações.

Nos dias 21 e 22, das 09h às 20h serão realizadas as avaliações. O resultado final está previsto para o dia 24, a partir das 16h.

As matrículas serão nos dias 28 e 29, na Central de Matrículas, no Campus II, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Financiamentos Estudantis

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo, Letras e Pedagogia poderão ser contemplados com o FIES 2019-1, conforme os critérios a serem estabelecidos e publicados pelo Ministério da Educação, Secretaria de Educação Superior e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Já o Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus) beneficia o aluno regularmente matriculado nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

Confira o edital de retificação e mais informações sobre o Processo Seletivo Agendado, clicando aqui.