CrediUnirG Plus: aberto prazo para manifestação de interesse

11 de Janeiro de 2019

O aluno que for manifestar interesse ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus) pode realizar o procedimento na Central de Matrículas, no Campus II da Instituição. O processo é destinado a estudantes de 11 cursos, que poderão financiar entre 30% e 70% do valor das mensalidades.

Poderá manifestar interesse em aderir ao CrediUnirG Plus o aluno que não seja beneficiado em outra modalidade de financiamento estudantil; que tenha ingressado na Instituição de Ensino a partir do primeiro semestre de 2018 e ainda que comprove carência financeira.

O valor do financiamento é oferecido de acordo com os seguintes grupos:

GRUPO 01

Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 02

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 03

Cursos: Odontologia e Psicologia.

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Os candidatos matriculados nos cursos do grupo 01 e 02 não precisam passar pela avaliação socioeconômica.

O prazo para manifestar o interesse está aberto e segue até o dia 21 de janeiro, na Central de Matrículas, no Campus II da Instituição, para os acadêmicos pertencentes aos grupos 01 e 02. A segunda etapa (entrega de documentos e assinatura do contrato de concessão de crédito educativo) será no departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na avenida Pará, 2432, Eng. Waldir Lins II, CEP 77423-250. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já para os estudantes matriculados nos cursos do grupo 03, o procedimento será de 11 a 14 de fevereiro.

Para mais informações acesse:

Edital CrediUnirG Plus

- Relação de documentos – Grupo 03

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail fies@unirg.edu.br e pelo telefone (63) 3612-7704.