Vestibular: Edital para manifestação de interesse será publicado em janeiro

21 de Dezembro de 2018

Está prevista para o dia 08 de janeiro a divulgação do edital de manifestação de interesse para  ampla concorrência, cotas Enem e escola pública, para os candidatos inscritos e classificados no vestibular 2019/1 da Universidade de Gurupi (UnirG).

Poderão concorrer às vagas somente os candidatos inscritos, classificados no resultado final e que não tenham sido convocados para matrícula.

As inscrições serão entre 08 a 10 de janeiro no site www.unirg.edu.br, no link vestibular. O resultado preliminar será no dia 15 e o resultado final com a convocação para matrículas (quarta chamada), em 18 de janeiro, a partir das 16h.

Fiquem atentos para os prazos. Mais informações no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibular.html