UnirG publica local de provas e concorrência da seleção de transferência e portador de diploma

13 de Novembro de 2018

Os inscritos no processo seletivo de Transferência Externa, Interna e Portador de Diploma devem comparecer no próximo dia 18, das 09h às 12h, no campus II, para realizar as provas.

Para portador de diploma, Medicina foi o mais concorrido com 36,67 candidatos disputando a uma vaga e para Transferência Externa/Interna, também Medicina, com 17 por vaga.

O candidato deve comparecer no local da prova com no mínimo uma hora e no máximo 10 min antes do horário previsto no edital, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É vedado ao candidato portar lápis e borracha de qualquer espécie.

O gabarito preliminar será publicado no mesmo dia da prova. O resultado final e convocação para as matrículas estão previstos para serem divulgados no site da UnirG, a partir das 18h, do dia 05 de dezembro.

A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 09 e 10 de janeiro, das 08 às 11h e das 14 às 17h, na Central de Matrículas localizada no campus II.

Localização:

CAMPUS II – avenida Rio de Janeiro nº 1585 , Centro, Gurupi – TO.

Acesse o local de prova aqui.

Concorrência