Apresentações da Casa de Cultura da UnirG são aprovadas para congresso em Palmas

19 de Outubro de 2018

‘Bailando e ‘Filho da Lua, são as coreografias da Companhia de Ballet infanto-juvenil da Casa de Cultura da UnirG – Universidade de Gurupi, selecionadas para compor as apresentações artístico-culturais no VII Congresso de Ciências do Esporte da Região Norte (Conceno). O evento será realizado de 01 a 03 de novembro, no campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Palmas. A Casa de Cultura foi a única aprovada no Estado para compor a programação cultural do evento.

ballet001A apresentação será dirigida pela professora Adriana Rabelo Lima Santos. As alunas participantes são: Ana Carolyne Portela Radtke, Giovanna Cruz de Souza, Isabela Miranda dos Santos, Júlia de Castro Santos, Manuela Rabelo Santos, Maria Vitório Guimarães da Cunha, Maria Vitória Silva de Souza.ballet002

O Congresso

O Conceno é um evento científico criado com o objetivo de divulgar as pesquisas produzidas na região norte do Brasil, nos campos da Educação Física, do Esporte e do Lazer. Tem o intuito também, de promover a troca de conhecimentos, socialização, experiências e ampliação do debate nas áreas de intervenção e produção de conhecimento.

Confira mais informações no site do congresso, aqui.

Fotos: Casa de Cultura UnirG