Acadêmicos de Administração visitam indústria em Gurupi

01 de Outubro de 2018

Uma visita técnica à indústria Tinta Pólo foi realizada por alunos do curso de Administração da UnirG – Universidade de Gurupi. O objetivo foi de conhecer o processo de logística, armazenamento, produção e definição de custos utilizados pela indústria.

a.3admOs acadêmicos foram supervisionados pela professora Maria das Graças. Para ela, mencionou que a atividade visou o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla.

“Foi uma ação de extrema relevância para os acadêmicos, sendo possível observar o ambiente real de uma indústria em pleno funcionamento, além de ter proporcionado a verificação de sua dinâmica, organização e os fatores teóricos implícitos nela”, frisou a professora.a.1adm

Conforme a coordenadora do curso, Eliza M. Prado Barcellos, a equipe foi recebida pelos proprietários da indústria, Edmundo Brandão Calil e Guilherme Jaime Brandão Calil. Na oportunidade, conheceram todo o local e observaram as etapas de produção.

“A realização das visitas oportunizam ao acadêmico uma correlação entre a teoria e a prática e o deixa muito melhor preparado para o mercado de trabalho”, afirmou a coordenadora.