Acadêmicos beneficiados com CrediUnirG e Fies devem reimprimir boleto para pagamento de mensalidade

19 de Setembro de 2018

Os alunos da UnirG – Universidade de Gurupi contemplados com o CrediUnirG e Fies devem acessar a Plataforma IOW, a partir das 17h de hoje, 19, e reimprimir o boleto para pagamento da mensalidade com vencimento em 20 de setembro. A reimpressão é necessária devido a uma correção no sistema que faz a geração dos boletos, e evita que haja equívocos nos valores cobrados no ato da quitação.

A correção está sendo feita para mais de 350 estudantes. Outras informações podem ser obtidas na Tesouraria, pelo telefone (63) 3612 7524.