Aberto o prazo para solicitação de transferências e de ingresso para portador de diploma

10 de Setembro de 2018

Começam hoje, 10, as inscrições no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2019 na UnirG. O prazo termina em 09 de outubro.

A seleção será realizada em duas etapas: análise documental/curricular (1ª fase), que consistirá na análise da documentação, após a efetivação da inscrição; prova objetiva (2ª fase), quando a quantidade de candidatos inscritos for superior ao número de vagas oferecidas no curso pleiteado. As provas objetivas serão aplicadas em 18 de novembro, das 09 às 12h.

As inscrições serão efetuadas no site www.unirg.edu.br, sendo que o pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o limite de recebimento bancário de 10 de outubro.

Acesse o edital clicando aqui

Anexo 2 - Requerimento de condição especial

Anexo 3 - Conteúdo programático