Vestibular agendado: abertas inscrições para dez cursos da UnirG

01 de Agosto de 2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo agendado para cursos do Centro Universitário UnirG. Agora foram inclusos os cursos de Fisioterapia e Odontologia, além de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Letras (Habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O processo seletivo será realizado por meio de uma entrevista e uma carta de intenção.

O custo da inscrição é de R$ 20, e pode ser feita clicando aqui. As provas serão aplicadas no próximo dia 11.

O edital de retificação com o número de vagas ofertadas para cada curso está disponível clicando aqui