Publicado o calendário de colações de grau oficiais

24 de Julho de 2018

A Secretaria Geral Acadêmica da UnirG divulgou as datas em que serão realizadas as solenidades de colação de grau para os concluintes do primeiro semestre de 2018.

As cerimônias serão no Paláciu’s Real nas seguintes datas, com início às 19h:

06/08/2018

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagoria e Sistemas para internet.

07/08/2018

Cursos: Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito (Matutino e Noturno) e Psicologia.

Para que o formando participe, deverá, obrigatoriamente, dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno com antecedência de 15 dias à data da solenidade do seu curso e preencher requerimento de participação na colação de grau oficial coletiva.

Quanto ao tipo de traje que o formando deve usar na cerimônia, a beca é opcional, entretanto, recomenda-se traje social ou esporte fino, não sendo permitido o uso de bermudas, chinelos, bonés e outras roupas informais.

Os formandos poderão convidar seus parentes e amigos para as solenidades.

O Paláciu’s Real está localizado na rua 3, setor Engenheiro Valdir Lins, s/n - Valdir Lins, Gurupi – TO.