Divulgado o edital de manifestação de interesse para ampla concorrência, cotas Enem e escola pública

17 de Julho de 2018

Está disponível o edital de manifestação de interesse para os candidatos inscritos e classificados no vestibular 2018/2 pela ampla concorrência, cotas Enem e escola pública para os cursos de Direito (Matutino), Direito (Noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. O prazo começa hoje, 17, e termina na próxima quinta-feira, 19.

Poderão concorrer às vagas somente os candidatos inscritos, classificados no resultado final e que não tenham sido convocados para matrícula.

Para manifestar interesse na vaga, os interessados deverão acessar o site www.unirg.edu.br (link vestibular), informar o número do CPF, marcar a opção “Desejo manifestar interesse na vaga” e finalizar o pedido.

O resultado preliminar será no dia 24 de julho, a partir das 18h.

Acesse o edital clicando aqui.