Aprovados no processo seletivo agendado são convocados para matrícula

04 de Junho de 2018

A partir de hoje, 04, os candidatos aprovados no processo seletivo agendado do Centro Universitário UnirG podem efetuar a matrícula para o segundo semestre. O prazo para matrículas termina amanhã, 05.

Inicialmente o interessado deve cadastrar seus dados pessoais na Plataforma IOW clicando aqui. Em seguida deve comparecer à Central de Matrículas para a entrega dos documentos exigidos no item 10 do edital nº 29/2018.

A Central de Matrículas está localizada no campus II (bloco B, térreo). O horário de atendimento é das 8 às 11h e das 14 às 17h. O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 06 de junho.

Acesse os editais:

Edital nº 44/2018