Vestibular Tradicional: divulgado o resultado preliminar das solicitações de condições especiais para as provas

30 de Maio de 2018

Está disponível o resultado preliminar das solicitações de condições especiais dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2018/2 do Centro Universitário UnirG.

Os recursos podem ser protocolados no dia 01 de junho, das 08 às 18h, por meio do envio do formulário preenchido para o e-mail cpps@unirg.edu.br.

As respostas aos recursos e o resultado final das solicitações deverão ser publicados a partir das 18h do dia 04 de junho.

Edital Nº 57/2018 Resultado preliminar dos pedidos de Condições Especiais

Formulário para recurso

As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho, das 09 às 13h.