COMUNICADO – Alterações das atividades na UnirG

28 de Maio de 2018

Na manhã de hoje, 28, foi realizada uma reunião entre a Fundação e Centro Universitário UnirG, com a participação de coordenadores de cursos, em razão da situação excepcional  pela qual o Brasil atravessa e que afeta diretamente os acadêmicos, professores e servidores da Instituição.

A Presidência e Reitoria resolveram dar continuidade às atividades regulares. As aulas e os trabalhos serão disponibilizados pela plataforma IOW, das disciplinas que não possuem carga horária via Exercita. Permanecem ainda as disciplinas que já funcionam na plataforma.

O calendário das apresentações de projetos e de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) será alterado. As datas serão definidas pelas coordenações de cursos.

Já as atividades administrativas ocorrerão partir de amanhã, 29, em horário especial, das 07h30 às 13h30. Ficam mantidas as escalas dos servidores que funcionam em horário especial, tais como vigilantes, auxiliares de serviços gerais e técnicos em laboratórios.

A vigência da portaria será mantida até que seja normalizada a paralização que afeta o abastecimento de combustíveis. Na oportunidade será publicada nova nota normalizando as atividades acadêmicas e administrativas da Instituição.

Confira a Portaria Conjunta nº 001 aqui.