Vestibular tradicional: publicado resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa

17 de Maio de 2018

Está disponível o resultado preliminar da seleção dos candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição no vestibular tradicional da UnirG. As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho.

As inscrições no certame estão abertas até dia 27 pelo site www.unirg.edu.br/vestibular. São ofertadas vagas para os cursos de Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Para ler o edital e acessar o formulário para interposição de recurso clique aqui

1avestibular20182