Vestibular UnirG: últimos dias para inscrições pela cota Enem

16 de Maio de 2018

Termina amanhã, 17, o prazo para que os interessados em ingressar na UnirG concorra a uma das vagas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017). São ofertadas vagas para os cursos de Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.unirg.edu.br/vestibular e pagar a taxa no valor de R$ 30.

O resultado preliminar dessa modalidade será divulgado no dia 21 de maio e o resultado definitivo será publicado em 23 de maio.

Vestibular tradicional

O prazo para inscrição no vestibular tradicional segue até o dia 27. As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho. O resultado preliminar deverá ser publicado no dia 19 de junho.

Para os interessados em concorrer a uma das vagas dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia o valor da inscrição é de R$ 30. Para os candidatos dos cursos Direito (matutino e noturno), e Odontologia, o custo é de R$ 100. Já para o curso de Medicina, o valor da inscrição é de R$ 200.

Faça sua inscrição no site www.unirg.edu.br/vestibular

1avestibular20182