Arraiá da UnirG: últimos dias de inscrições para quadrilhas

03 de Maio de 2018

Termina na próxima terça-feira, 08, o período de inscrições para os grupos de quadrilhas que desejam participar do Arraiá da UnirG. O evento será realizado no dia 25 de maio, no campus I, às 20h30.

1aArraiaUnirG2018Podem participar acadêmicos, servidores da UnirG e grupos oriundos da comunidade. Cada quadrilha terá que se apresentar com o mínimo de 12 e o máximo de 30 casais.

A ficha de inscrição deverá ser entregue preenchida e assinada por um responsável pela quadrilha ou apresentação artística participante, durante a realização das reuniões de organização geral ou na sede Reitoria – Centro Administrativo da UnirG.

Para acessar a ficha de inscrição clique aqui

A comissão organizadora divulgou hoje, 03, um informativo com orientações. Clique aqui para acessar o arquivo.