Vestibular tradicional: aberto prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição

18 de Abril de 2018

Os candidatos que vão concorrer a uma das vagas nos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia no vestibular 2018/2 da UnirG podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição até 09 de maio.

1aVestibular 2018Para fazer essa solicitação, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda.

Este processo visa ampliar a participação dos candidatos nos cursos da Instituição. O interessado que requerer a isenção na condição de economicamente hipossuficiente deverá informar, no ato da inscrição, seus dados pessoais conforme com os que foram originalmente informados ao órgão de Assistência Social de seu município, responsável pelo cadastramento de famílias no CadÚnico.

A avaliação e seleção será feita por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Clique aqui e acesse o edital e a ficha de inscrição