Vestibular: abertas inscrições pela cota Enem

11 de Abril de 2018

Estão abertas até 08 de maio, as inscrições no processo seletivo 2018/2 do Centro Universitário UnirG para os candidatos que se submeterem com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017). As vagas ofertadas são para os cursos de Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Os interessados devem se inscrever no site  http://www.unirg.edu.br/vestibular.html e pagar a taxa no valor de R$ 30. O vencimento do boleto será até o limite do horário bancário de 09 de maio.

O resultado preliminar referente a essa modalidade de inscrições será divulgado no dia 17 de maio e o resultado definitivo deverá ser conhecido no dia 21 de maio.

Mais informações no edital do vestibular 2018/2, aqui.