Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

UnirG retorna presencialmente apenas as aulas práticas


22 de Outubro de 2020



A reitoria da Universidade de Gurupi - UnirG publicou no último dia 20, a portaria  do retorno das aulas laboratoriais e de estágios para os estudantes da Instituição. Já as aulas teóricas  presenciais permanecerão suspensas até o final do segundo semestre letivo, mantendo-as de forma remota.
.
Desde março, a Universidade vem adotando medidas de segurança e de enfrentamento aos impactos da Covid-19. Após sete meses de aulas suspensas, os alunos poderão finalmente dar continuidade às atividades práticas presenciais, referente aos primeiro e segundo semestres. 

Com a nova decisão os estágios curriculares realizados fora das unidades da UnirG, em estabelecimentos de saúde como hospitais, centros de saúde, clínicas, ambulatórios, farmácias, dentre outros, retornam presencialmente. 

Considerando o decreto do Governo do Estado sobre a liberação das aulas presenciais para os estudantes da educação superior, os membros do Conselho Superior - Consup estabeleceram o retorno imediato.

O documento determina ainda que permanecem suspensos no âmbito da Universidade todos os eventos que possam gerar aglomeração de pessoas.

Outras determinações podem ser lidas clicando na Portaria nº 031/2020





UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais