Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
12 de Abril de 2022
A Fundação UnirG e a Universidade de Gurupi lamentam o fato ocorrido com uma acadêmica na noite de ontem, 11/04, no campus Jacinto Nunes da Silva.
A instituição possui sistema de monitoramento, bem como agentes de vigilância em todos os campi, para assegurar a integridade de toda a comunidade acadêmica. Em virtude do ocorrido o número de vigilantes foi reforçado, bem como as imagens do sistema de monitoramento encaminhadas à autoridade policial.
Em relação ao apoio ofertado à acadêmica, foi proporcionado atendimento psicológico, pelo ATENDEE, bem como pelos servidores e professores, tendo sido disponibilizado um veículo da instituição para o retorno a sua residência de forma acolhedora e segura.
A UnirG repudia todo e qualquer tipo de assédio moral e/ou sexual, e, não se furtará de prestar toda a assistência necessária para a acadêmica, bem como utilizará de todos os meios cabíveis para a apuração dos fatos com a consequente adoção das medidas necessárias para que do agente responda por seus atos.
Presidência da Fundação UnirG Reitoria da Universidade de Gurupi