UnirG adia prazo do retorno para atendimento das atividades presenciais

22 de Março de 2021

A Fundação UnirG publicou na última sezta-feira, 19, a portaria nº 231 que prorroga novamente a suspensão das atividades administrativas presenciais na Instituição, até 31 de março. Os atendimentos presenciais, externos ou internos, à comunidade acadêmica ficarão suspensos, porém continuam pelos telefones disponibilizados no site e nas redes sociais da UnirG.

Os departamentos estarão atendendo com o mínimo de servidores e estagiários necessários, mantendo os demais em home-office, no horário das 08 às 13h. Os departamentos que atendem os cursos da área da saúde devem cumprir determinação de escala estabelecida pelos coordenadores e gestores.

O uso de máscara permanece obrigatório, durante todo o tempo em que as pessoas permanecerem nas dependências da Instituição.

Sobre as aulas práticas presenciais  a decisão permanece suspensa, conforme decisão publicada na resolução nº 010 do Conselho Acadêmico Superior  - Consup. As aulas teóricas serão mantidas na modalidade remota até o final do primeiro semestre letivo de 2021.

As medidas foram adotadas em decorrência da situação de emergência de saúde pública, e poderão ser revistas a qualquer momento, conforme a evolução da Pandemia da Covid-19.

Leia a resolução nº 010 do Conselho Acadêmico Superior clicando aqui