COMUNICADO - ARRAIÁ DA UNIRG

27 de Maio de 2024

A Reitora da Universidade de Gurupi - UnirG, Drª Sara Falcão, informa por meio da Portaria Nº028/024 a dispensação das atividades acadêmicas durante o Arraiá da UnirG. O evento ocorrerá na noite desta quarta-feira, 29, no Campus II.

O documento autoriza a liberação dos acadêmicos e professores para que participem do Arraiá, porém os acadêmicos deverão comprovar a presença para o registro de frequência.

Em caso de necessidade de estágio, a coordenação do curso deverá justificar  por escrito, com antecedência, para Pró-Reitoria de Graduação os motivos da não liberação.

A frequência dos docentes será coletada pelas coordenações de curso, que após o evento,  informarão ao Departamento de Recursos Humanos - DRH.

Para ler o documento completo clique aqui.

(Colaboração da estudante de Jornalismo Thaís Lira)